Você está aqui:Início

Igreja Cruzada Cristã Pentecostal

SURGE MAIS UM CAMPO ECLESIÁSTICO NO ESTADO DA BAHIA Imprimir E-mail
Por ICCP

O Colegiado Superior, sob a presidência do pastor Antônio Barbosa, realiza seu primeiro ato após a eleição. O evento se deu na Fazenda Barriguda município de Santa Maria da Vitória - BA. Ali foi criado o 10º Campo Eclesiástico da Igreja Cruzada Cristã Pentecostal. O presidente da Convenção, deu posse à primeira diretoria do novo campo, tendo este como presidente o Evangelista José Nilson Alves do Nascimento. O campo recém criado é oriundo do Campo de Santa Maria da Vitória.
Parabéns ao novo presidente de campo e que este seja mais um fator multiplicativo do Reino de Deus no estado da Bahia.
Última Atualização ( 06 de Setembro de 2016 )

Enquete

Você acredita em Deus?

Pedidos de Oração

• proteção e um milagre extremamente dificil e impossivel até hoje

• pedido de oraçao: pela vida de marcione rocha v de barros, marlene rocha v de ...

Estatísticas de Acesso

Visitantes: 3378783

Usuários Online

Nossa Hitória

Aos 03 de outubro, de 1964 houve a abertura da primeira ata de fundação da Igreja Cruzada Cristã Pentecostal de Brasília tendo como membros fundadores o Pastor Raimundo Nonato Maia ocupando a função de presidente e o presbítero Severino Tibúrcio da Cruz, vice-presidente. Primeiro secretário, Paulo Aragão e tesoureiro Albertino Alexandre Rodrigues a quem rendemos as nossas homenagens de estilos em compartilhar com o “Ide de Jesus e não olharam para os obstáculos”, iniciando essa grande obra que tem salvado muitas vidas dos caminhos inferiores.....Saiba mais!

Diretoria da ICCP

Diretoria eleita da igreja, para o quadriênio 2022 - 2026

Presidente - Pastor José Pereira Barbosa
Vice Presidente - Pastor Dejair Nunes de Souza
Diretor Executivo - Pastor Andreson Côrte Ferreira da Silva
Diretor Financeiro - Pastor Josenilson Alves do Nascimento
Superintendente do Conselho Fiscal - Evangelista Paulo Henrique Nogueira Bezerra

Últimos Artigos

Os mais lidos

Faça uma doação

A IGREJA CRUZADA CRISTÃ PENTECOSTAL ESTA EMPENHADA NA CONSTRUÇÃO DO TEMPLO SEDE NACIONAL EM BRASILIA.
NECESSITAMOS LEVANTAR UMA OFERTA VOLUNTÁRIA.
SE VOCE QUISER CONTRIBUIR, ESTAMOS DISPONIBILIZANDO O NUMERO DA CONTA DA IGREJA.

AGENCIA 879
CONTA CORRENTE 33035-3

CONTRIBUA COM ALEGRIA E ESTAREMOS ORANDO POR VOCE.

Contate-nos

A Igreja Cruzada Cristã Pentecostal está de portas abertas para te receber. Se houver alguma dúvida entre em contato conosco. Será um prazer em lhe atender
  • Fones (61) 3021-0357
  • Site: www.igrejacruzada.com.br